quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Saudades de Adriano Couto - nov/2008







ADRIANO COUTO

A vida nos presenteia a cada momento com novos amigos e parentes que chegam de mansinho para fazer parte de nós. O convívio fortalece os laços de amizade, que se transformam em carinho chegando até o amor.

A vida é mesmo assim, nos trás as pessoas muitas vezes sem ao menos pedirmos, e quando elas já estão instaladas na nossa vida... as levam para outras convivências.

É a vida que traz, é a vida que leva, e só nos resta sentir saudades dos que se foram, incorporar o que aprendemos com eles e continuar vivendo até que a vida nos leve também deste convívio.

Ontem perdemos o convívio do colega e amigo ADRIANO COUTO FERNANDES, nascido em ☺20/03/1978, e através de um acidente com motocicleta nos deixou em †25/11/2008.

A saudade também é forte entre os seus amigos e colegas do IV semestre de Administração de Empresas da Faculdade Juvêncio Terra. A mensagem da colega Maria Claudia transcrita abaixo é uma amostra deste sentimento que deve ficar em cada um de nós, de forma saudável, nestas situações.

Um grande abraço em todos,

Clodomar




SAUDADES DE ADRIANO

Oi gente!

Sei que todos estão com o mesmo sentimento agora: Parece que é um sonho!!!
Nosso querido Adriano se foi para sempre....

Ao longo dos meus 43 anos de vida, já vivi experiências incríveis, já conquistei grandes amigos, já perdi grandes amigos... e assim segue a nossa existência. Por isso digo a vocês que cada dia vivido com todos vocês é um grande presente para mim. Aprendo não só com os nossos professores, mas aprendo também com o jeito de ser de cada um de vocês.
Adriano era muito especial, tinha um constante sorriso no rosto e um bom humor que nos fazia rir sempre, por isso deixa tanta saudade, um enorme vazio que jamais será preenchido por outra pessoa... o lugar é dele.

Precisamos, valorizar mais a nossa convivência diária, afinal isso tudo vai passar um dia e, como já diz a nossa sábia professora Gal, "todos sentiremos saudade depois", e veremos o quanto foi bom passarmos esse período juntos, fazendo amigos que jamais serão esquecidos. Ela (Gal), com sua experiência maior, tem procurado nos abrir os olhos diante das "indigestões" do dia-a-dia...

Obrigada Gal! Você nos ensina a sermos melhores a cada dia...

Agora nos resta por em prática esse aprendizado e estarmos cada vez mais unidos, contanto uns com os outros, chorando nos ombros uns dos outros e compartilhando nossas tristezas e também alegrias, afinal, de algum modo, somos uma grande família e vocês são JÓIAS PRECIOSAS para mim!

Que Deus abençoe a cada um de vocês!

Um beijo!

Maria Cláudia

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe um dia possamos aprender a lidar com a saudade. Sempre ficará um vazio e uma dúvida: e se ele não tivesse passado por aquela avenida? O que podemos fazer? Voltar no tempo e evitar? Ou quem sabe avisá-lo e impedí-lo de sair de casa até que esse dia terminasse... Mas não é assim. Não somo donos de nossas vidas, muito menos das vidas das pessoas que amamos. Só nos resta a saudade, as lembraças, o calor de suas mãos, o brilho do seu olhar e seu sorriso encantador que permanecerão para sempre em nossas memórias. Te digo de coração amigo, TE AMO e descanse em PAZ.

Anônimo disse...

A saudade está presente em todos os momentos. É impossível esquecer alguem que trouxe tantas alegrias. Vai ficar pra sempre o vazio que sua falta faz.

Anônimo disse...

Não há como explicar os mistérios da vida..Mais de um ano se passou.. a vida continua..até quando não sabemos...Só resta esperar em Deus ..

Allana disse...

A saudade de Adriano é constante! Mora aqui no peito, é uma dor que está sempre ali, não há remédio, nem médico, análise, nada.....ela permanece intacta.